Farina Park Hotel credenciado para a Copa 2014
Empreendimento está totalmente bloqueado para a FIFA para o período de 15 de maio a 15 de agosto de 2014. Centro de Eventos estará pronto
Com contrato assinado com a Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), o Farina Park Hotel, localizado entre Bento Gonçalves e Farroupilha, está totalmente bloqueado para a Copa de 2014. Os 112 apartamentos nas categorias luxo e super luxo e as três suítes máster, com capacidade para 245 pessoas, estão reservados para o período de 15 de maio a 15 de agosto de 2014.
A diretora do hotel, Maria Alice Farina, celebra a conquista e garante que a notícia é apenas a primeira de muitas. “O Brasil sediando a Copa e Porto Alegre sendo uma das cidades sede, a Serra Gaúcha certamente não ficaria de fora. Nossa estrutura hoteleira e os atrativos da região são nossos grandes diferenciais”, assegura. Ela comenta, ainda, que este tipo de evento traz benefícios a todo trade.
A tranquilidade da região, as belezas naturais, a estrutura do hotel e a hospitalidade foram determinantes para credenciar o Farina Park Hotel a ser um dos hotéis contratados. Isso sem contar a curta distância de 115 km de Porto Alegre.
Ampliando estrutura
Mesmo sem saber ainda quem se hospedará no Farina Park Hotel, uma série de cuidados já estão sendo tomados. Somente em 2013 será definido se o hotel abrigará equipe técnica, membros da delegação da FIFA, imprensa ou alguma equipe. Enquanto isso, a direção do empreendimento segue investindo em qualificação e melhorias. Com infraestrutura adequada tanto para quem está em busca de conforto e lazer como para quem viaja a negócios, o Farina Park Hotel estará operando em 2014 com seu Centro de Eventos.
Projetado para abrigar cerca de 750 pessoas em eventos simultâneos, em uma área total de 2 mil m², o espaço contará com auditório e salas componíveis, podendo ser adaptadas conforme o número de participantes e o tipo de encontro. Destinado a eventos diversificados que envolvam ou não hospedagem, o Centro de Eventos estará equipado com sistemas de última geração, tanto na parte elétrica como na iluminação, sonorização e climatização.
Foto: Roali Majola
Mais informações:
FARINA PARK HOTEL
Rodovia RSC 453 – Km 106 – Bento Gonçalves
54 3458-7033
www.farinaparkhotel.com.br
Mais informações para a imprensa:
CONCEITO.COM
54 3451-5812
www.conceitocom.com.br/ conceitocom@conceitocom.com.br
|